Viktor & Rolf S/S Paris 2010

Você fica de loucurinhas pra sair fotos ou vídeos do desfile de Viktor & Rolf como nós? Pois finalmente o seu desejo – e o nosso – foram realizados, e agente nunca espera menos do que esse duo holandês pode nos mostrar.

No desfile eles não quiseram seguir requisitos ou mostrar as famosas tachas ou a jaqueta de couro, porém, colocaram muitos dos seus looks com a cor nude e cores primarias em tons fracos e um pouco mais forte e suas variações, como o azul, roxo, amarelo e vermelho, sem aquela coisa chamativa que o neon causa, tendências para as estações.

Untitled-2Untitled-1

Nos desfiles, Viktor & Rolf, tentam mostrar que a excêntricidade tem que fazer parte da moda, e ele nos mostra isso no mais novo desfile pra temporada primavera/versão de 2010 vários tipos de costura pra vestidos que além de tirar o fogo e nos deixarem de queixo caído, ficamos na vontade de usar pelo menos qualquer um das suas invenções que são um dos mais comentados e prestigiados por todos os fashionistas espalhados pelo mundo, e não poderia ser diferente com o nosso blog.

Untitled-3

Dizem as más bocas que eles não seguiram alguns requisitos e até dizem que não tinha nada haver Roisín e um globo terrestre, e por esses e outros motivos, receberam algumas críticas, mas nada que tirasse todo o brilho e glamour.

Com trilha sonora de Róisín Murphy, autora de singles como overpowered e primitive, também estava com um look nude do duo com um recorte diferente como o das modelos que estavam nas passarelas – trouxe um ‘brilho’ com tom pop/eletrônico a mais.

Confira o desfile na íntegra, dividido em duas partes:

Breno Nery

4 responses to this post.

  1. ahaazante esse post, bem bafo assim, ameii

    Responder

  2. essa COLEÇÃO É FANSTASTICA, DIVINA A ARQUITETURA!!!!!!!

    Responder

  3. Posted by sahfj on outubro 6, 2009 at 7:07 pm

    Ameeeeeeeeiii as rooupas, as cores, tuudo!! Quero pra miiim!!
    bee adoro seus posts!!
    kiss kiss

    Responder

  4. […] – que tocou para o ilustre desfile de Viktor & Rolf em Paris, e você pode rever clicando aqui – dentre outros. Calvin declarou no twitter que o seu novo clipe já estava online na […]

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: