NYFW 2010 – Marc by Marc Jacobs

O New York Fashion Week acabou na noite de ontem em som de Love is in the air, e com ele, foi minha esperança de ser o maior desfile de todos os tempos, mas foi ao contrário, com excessão de dois desfiles que fiquei simplesmente apaixonado por cada conjunro. Começando pelo famoso Marc Jacobs, que agora assina pra marca Marc by Marc Jacobs. Os designers nova iorquinos, queriam em tempo de crise, lançarem roupa de baixo preço ou uma roupa que você provavelmente tenha em casa. Marc Jacobs inovou nas cores e na mistura de estampas, como o xadrez com listras, bolinhas, algumas estampas que nos lembram as famosas animal print, e estampas com um aspecto africano.

Marc Jacobs inovou também nas cores, nos acessórios e nos detalhes. Usando cores quentes e vivas como o amarelo, o vermelho, o alaranjado, rosa e azul, porém, chamativos. Já nos detalhes femininos, laços enormes na cabeça que nos lembram os velhos laços usados anos atrás pra ter um ‘pézinho no vintage’, também de cores chamativas como o rosa choque e o azul celeste, também usadas nos colares, sapatos, pulseiras e bolsas, por sua vez, brilhantes.

imagem

imagem2

imagem3

Cintura alta para as mulheres, boca da calça dobrada pra mostrar um pouco do tornozelo para os homens viraram marco fashion pra essa nova temporada primavera/verão, acompanhados por sapatos de cores fortes ou mortas, de couro ou pano, e baixo (como o famoso mocassim, uma bela opção para o verão brasileiro).

Marc Jacobs é sinônimo de inovação fashion e bafo. BFF da nossa mamãe Lady Gaga, e amado pelo Light Action Fashion, foi o melhor desfile na minha opnião do NYFW Spring/Summer.

06

2 responses to this post.

  1. Posted by sahfj on setembro 20, 2009 at 11:21 pm

    Bem verão, adoreeeiii!!!
    parabééns pelo blog, ta cada vez melhor!
    kisses

    Responder

  2. […] realmente concretizada, e você pode rever algumas fotos – e tornozelos masculinos de fora- aqui. Particularmente, eu acho lindo e da certo em mim, mas pessoas que tem o tornozelo muito grossos, […]

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: