De onde ela tirou essas roupas? Nós esclarecemos.

Depois da performace de arrepiar da Lady GaGa, nossa rainha, no prêmio Video Music Awards da MTv. Que ficou suspensa, sangrando e chorando sangue. Mas vimos seus cinco looks escolhidos para apenas uma premiação, enquanto a cantora do hit ‘She Wolf’, Shakira e a do sigle ‘So What’, P!nk estavam com o mesmo vestido. Após ver todas aquelas roupas ficamos nos perguntando: ‘Da onde ela tirou essas idéias?!’ e o Light Action Fashion tira essa dúvida pra você!

Com o primeiro look que a diva chegou pisando no tapete vermelho, saíndo de uma limousine preta e beijando o sapinho Kermit, nosso novo ídolo e que também já apareceu em um outro look da moça. Feito apartir de rendas, penas também pretas, uma máscara que nos lembra a famosa máscara de O Fantasma da Ópera, porem dourada, cor que se apresenta também no belíssimo colar. O vestido se chama em inglês ‘The Dragon Print‘, é de uma coleção outono 2008  da coleção RTW, e foi mostrada uma versão mais curta – e marrom – nas passarelas.

gaga-vma-jean-paul-gaultier

Já as botas abaixo que também são de tirar o fôlego, são da coleção de Viktor & Rolf, outono 2009, conhecidos principalmente por suas excentricidades, brilhos e preços. Como estamos falando de Lady Gaga, ao invés das lantejolas pretas, nossa diva escolheu lantejolas de cores coloridas e diversificadas. Um arraso!

gaga-victor-rolf-sequin-boots

E o que falar sobre aquelas vestimenta toda na base da renda vermelha, onde não se via nada dela, somente o picumã?! Também – para susto geral – não veio da cabeça criativa dela! Aquele visual já é velho mas GaGa resolveu tirá-lo da cova. Apareceu em um desfile do grande designer Alexander McQueen em 1998…  Como renda, vermelho, pernas de fora e vintage estão na moda, nada mais apropriado do que um vestido como esse, né? E nada melhor também pra receber o famoso astronauta bem montada, que é o que ela sabe fazer e sabe ser!

Esse vestido foi o mais bafo que apareceu na história do VMA e que os meus olhos já viram, apenas a coroa enorme e vermelha não faz parte do look original, mas  faz parte da famosa Haus of Gaga. Confira:

gaga-mcqueen-vintage

O look dela pra hora da saída do prêmio na cidade de Nova Iorque foi designado pelo famoso Jean Paul Gaultier, estilista francês que também ja fez trajes para a titia Madonna, que por sinal, também arrasou na homenagem a Michael Jackson e no look apostando somente e unicamente no preto com alguns detalhes platinados do zíper em diagonal.

Esta vestida também com uma edição outono de 2009 e é chamado de Mae West.

jean-paul-gaultier-fall-2009-hc

‘Amidst all of these flashing lights I pray The Fame won’t take my life’

paparazzi-03

12

Já o look acima da maior perfomance que o VMA já viu, é todo por criação da Haus of GaGa, porém a máscara com todo o brilho e penas brancas foi designado por Keko Hainswheeler que também fez a máscara do primeiro look dourada, com qual a diva chegou no tapete vermelho.

Arrasou!

Breno Nery

3 responses to this post.

  1. Posted by Marco V. on setembro 14, 2009 at 7:33 pm

    BEEEEEE
    AHASOL

    Responder

  2. Posted by Alvaro Adley on setembro 14, 2009 at 7:54 pm

    Arrazou!
    Ela tava um espetaculo sem falar na sua apresentação a melhor da noite!

    Responder

  3. Posted by Da Hora on setembro 15, 2009 at 10:28 pm

    A Lady Gaga é unica e poderosa, chegou pra abalar as estruturas do tapete vermelho! Ela é divaa!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: