N-U-D-E, so sexy.

A nova cor de roupas pro verão 2010, sem duvida é a cor nude, que é em poucas palavras ‘cor de pele’.  Esta cor foi aparecendo aos poucos nas passarelas da moda, e tornou-se uma das favoritas dos fashionistas.

“O objetivo dessa cor é mimetizar a pele, camuflar a roupa”

Flavia Lafer, fashionista.

imagem

É claro que esses vestidos cor de pele, são pras pessoas de peles claras – as loiras ficam lindas -, já as morenas que tem uma pele mais escura não combina muito por causa do contraste das cores.  E o objetivo realmente é parecer – somente parecer – que a pessoa esta nua ou semi-nua.

imagem2

Novo vídeo da V.V. Brown em que aparece com alguns conjuntos de cor nude pra quem tem a pele um pouco mais escurinha,  e que não deu tão errado assim se for combinado corretamente. E reparem também nas ombreiras com os famosos spykes, ou espinhos.

Breno Nery

3 responses to this post.

  1. Uau, adorei seu blog!

    confere o meu: http://www.msshoes.blogspot.com/
    😉

    Responder

  2. Odeio BEGE!
    É broxante!
    ;p

    Responder

  3. eu achei bem interessante..iria combinar comigo,pois minha pele acho que es clara até demais..mas eu não curto muito esses tipos de roupa para mim,mas para os outros es *-*

    Responder

Deixe uma resposta

