Michael, eles te amam!

Eu tinha escrito sobre a influência que Michael Jackson veio trazendo pra moda de uns tempos pra cá, e não terminou… Desta vez, visitando um site achei este tutorial super mostrando o que escrevi no post anterior.

A sempre linda, Agyness Deyn, representando o figurino do MJ nos clipes que marcaram época como o Thriller, Bad, Billie Jean, entre outros e fotografada por Terry Richardson.

agy1

Eu particularmente já começei gostando do editorial pela primeira  e foto principal (acima)… Com detalhes metálicos (tachas) na roupa, sapato e acessórios pretos, e com a luva platinada. Ficou uma riqueza!

Breno Nery

5 responses to this post.

  1. Michael é o cara…. rs
    Ele revolucionou a musica e a moda naquele tempo…

    Responder

  2. ele e um simbolog mundial o rei tdsa devem homenagealo em estilo e musica

    Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    http://diogostanley.blogspot.com/
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Um novo conceito de humor ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    Responder

  3. Com todo respeito ao MJ e a você, eu realmente não curto o visú.

    Mas é porque eu sou meio caipira mesmo e to acostumado com coisa mais “tradicional”.

    Enfim, de qualquer forma, eu tenho muito respeito por quem admira MJ.

    Abraço!

    Responder

  4. Posted by leilaneverga on agosto 14, 2009 at 11:33 pm

    Aiii que lindo! Não curtia o mike, mas amo as taxinhas, remetem tanto ao rock!
    o ensaio dela ficou realmente sensacional!
    Eu não tinha visto sobre isso ainda
    parabéns pelo blog
    bejão
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    Responder

  5. é mas esses figurinos o MJ copiou de roqueiro!
    o Adam da banda “Adam and the ants”!
    mas o MJ é foda do mesmo jeito!

    http://semprerockandroll.blogspot.com/

    Responder

Deixe uma resposta

