Rasguem suas calças!

Extravagantes ou não, as calças rasgadas são tendencias e não podemos negar isso e também não ha nada que possamos fazer… Homem ou mulher, jeans ou latex, skinny ou froxa,  o importante é ter a ‘rasgada proposital’ nas calças…

E elas apareceram nas passarelas:

gareth_pughs_shredded_Tights_For_men_blueflys_blog_flypaper

Este tipo de calça também foi usada pelos punks antigos, logo depois teve uma imagem meio caída sobre a calça… Uma imagem brega e decadente, mas desta vez os ‘rasgos’ voltaram com tudo!

Você pode rasgá-las com a mão as jeans, e as calças leggings de latex pode ser feito cortes com tesouras.

Alícia Kuczman : Linda e absoluta

Alícia Kuczman : Linda e absoluta

imagem

7 responses to this post.

  1. não gosto de calça rasgada, acho que não combina comigo!
    beijo

    Responder

  2. Posted by texticulosdemoda on agosto 4, 2009 at 11:46 pm

    ja rasguei as minhas…adooro!

    Responder

  3. Posted by Pedro on agosto 5, 2009 at 5:03 pm

    Não curto, e talvez se eu usasse poderia correr o risco de ser confundido com um emo.
    =s Abraços

    http://maisumblogdopedro.blogspot.com/.
    Se puder da uma passadinha! (Y) /\

    Responder

  4. tenho uma bermuda tipo assim qualquer dia desses vou pra escola com ela hauahua bjs be

    Responder

  5. ééé…..
    mas ele não criu esse estilo de roupa
    ele copiou do vocalisata da banda “Adan and The Ants” que é uma banda de rock dos anos 70

    Responder

  6. ops postei no post errado :p
    mas considerem para o post de cima
    [desastrado…rsrs]

    Responder

  7. Posted by Alissa on fevereiro 13, 2010 at 1:24 pm

    cara eu amo calça assim , tenho uma rasgada vo pra escola de boa e nao to nem aí , aii qando algem vem fala alguma coisa pra mim eu respondo : uaai , melhor eu vim assim to qe com a bunda de fora!
    so acho qe qem qizer usar assim tem qe se sentir confortavel na calça *-*

    Responder

Deixe uma resposta

