The Simpsons Go To Paris – Editorial

simpsons1-thumb

simpsons2-thumb

simpsons3-thumb

simpsons4-thumb

simpsons5-thumb

simpsons7-thumb

14 responses to this post.

  1. Cool!

    Eu nunca fui expectador assíduo dos Simpsons, mas eu acho fantástico o trabalho de quem produz esse programa.

    E as “fotos” ficaram fantásticas. Foi uma fusão perfeita entre o mundo Simpson e o mundo fashion.

    Parabéns pelo blog!

    Gabriel.

    Responder

  2. Não há mais nada pra inventarem sobre os simpsons! XDD

    Responder

  3. simpsons é tão legal, quem fez isso é bem criativo.😀

    Responder

  4. Posted by texticulosdemoda on julho 28, 2009 at 10:14 pm

    hhey man!

    adoramos este editorail simpsons…tudo de bom..

    temos um blog tambem?
    ja conferiu?

    http://www.texticulosdemoda.wordpress.com

    vamos nos add no blogroll?

    bjinhos

    Responder

  5. que graça! eu adoreeei !

    Responder

  6. já linkei!

    Responder

  7. Pô, seria uma versão mais tecnologica de Os Simpsons? hehehe

    Abraços.

    Responder

  8. Adoro simpsons.
    Adoro o epsiodio no Brasil.

    Responder

  9. eu gostava dos simpsons, até o dia que lançaram o filme. odiei, fiquei uma cara esperando pelo file e quando eu assisti, foi a pior coisa que eu vi.
    as roupas até que ficaram legais.

    Responder

  10. Olá
    Amei seu blog, não conhecia.
    Estarei linkando no meu ok?
    Dá uma passada por lá.
    xoxo

    Responder

  11. Primeira mao p mim, pq naum sabia desse episodio

    Responder

  12. Muito bom vou assitir valeu a dica !

    http://entretidoo.blogspot.com/

    Responder

  13. vlw vou assitir

    Responder

Deixe uma resposta

