Miley Cyrus Elle 'O9

Miley Cyrus, nossa amiguíííssima fez um photoshoot ‘super sensual’ e com direito à carão pra edição de agosto da revista ELLE, com poses super sexy, super botas de couro preta e pouca cores, bem diferente do conhecido Disney Look dela que é tudo ao contrário… Eu fiquei assustado, check it out :

3695418009_7daff042a0_o

3696227598_9087cbe937

7 responses to this post.

  1. Parabéns pelo talento!! Muito bom o blog

    Responder

  2. Posted by Elton on julho 14, 2009 at 10:46 am

    hummmmm

    Responder

  3. parabéns pelo blog , e pensar que voce só tem 16 anos , muito bom!

    Responder

  4. gostei do blog, adoro moda. vou virar seguidora.😀

    Responder

  5. Parabeens pelo blog ! Sabe que eu só visitei o seu quando eu soube que você tem 16 anos? Bom, eu também tenho 16 anos e tenho um blog de moda, hahahahah. Se vc quiser dar uma olhadinha, eu agradeço (: Bom, mas eu ADOREI seu blog, muito bom mesmo😀

    Responder

  6. cara, ribaldez com o “not a kid anymore”, e alguém me explica cade a calça jeans e a blusa rosa “comportada” que ela costumava usar hein!?. Mas devo admitir que ela tah sekçi, sem ressentimentos

    Responder

Deixe uma resposta

