Photoshoot Robert Pattinson

Look perfeito do Robert Pattinson, eu quero muito este casaco de couro, ele não precisa disso…

34hbgax

rthvuv

Ele é o galãzinho da série de filmes Twilight mas ele roubou meu coração vestindo este colete de couro preto, eu sempre quis um, e agora quero muito mais do que antes… Dá um look vintage tão gracinha e também me faz lembrar da imagem dos punks ingleses em 70s e 80s. Eu acho totalmente perfeita e eu concordo plenamente com quem fala que este tipo de vestimenta é pra motoqueiro… – não consigo não rir disto, é uma decepção – Eu acho totalmente elegante e casual, e pode também ser usado em festas.

Dica pro inverno-verão do Brasil…:

_102_c2d416b6300c2d46d742207621f8babf…afinal, de inverno só tem nome.

3 responses to this post.

  1. Também fiquei in love quando vi essa Jaqueta de Couro, ah e esse fedora parece um pouco com o meu que eu não tiro da cabeça, muito bom seu blog🙂

    Responder

  2. Pattinson como ator é um ótimo modelo.

    Não posso negar, qualquer coisa nesse cara fica ótima… eu quero uma jaqueta dessas, fato.

    Muito bom seu blog, abraços

    Responder

  3. Adoro casacos, mas não entendo nada de moda.

    Responder

Deixe uma resposta

