Mickey Sunglasses by Jeremy Scott

Hoje vi uma foto na internet que me chamou bastante a atenção, um óculos que me lembrou do Mickey Mouse, mas não é por acaso porque o óculos se chama em inglês Mickey Sunglasses ou Óculos Mickey, é um óculos de armação preta redonda, com a lente escura e encima existe duas ‘orelhas de mickey’ redondas também, eu achei next season.

tumblr_kp9qpvjzD31qzaq5ho1_r4_500tumblr_kp9qpvjzD31qzaq5ho2_500

E claro, no rosto da nossa diva Lady Gaga:

Lady+GaGa+Paparazzi+52

Mas por vista não vai ser muito barato não… Então ja vamos começar a economizar o dinheiro, juntar pra quando lançar na internet já comprar… Óculos assim sai da moda fácil, só o wayfarer que não.

6 responses to this post.

  1. Lady GaGa arrazando de novo, detalheee, adorooonnn mickeyy hohoh (disney)

    Responder

  2. […] e meu desejo pessoal, Mickey Sunglasses – que já falamos mas você pode ler novamente aqui – , que aparece no clipe e atual single no iTunes, ‘Paparazzi’ da nossa mãe Lady […]

    Responder

  3. Posted by Henrique B. on novembro 2, 2009 at 9:20 pm

    Que Estilo!

    Responder

  4. Posted by Elizeu on fevereiro 25, 2010 at 7:52 pm

    lady gaga luxoann

    Responder

  5. Posted by Marc Allan on março 16, 2010 at 1:43 pm

    Eu qro um…

    Responder

  6. Posted by Marc Allan on março 16, 2010 at 1:43 pm

    Vou mandar meu pai trazer dos E.U.A

    Responder

Deixe uma resposta

