Lady Gaga: ícone fashion

Lady Gaga, 23, já virou um item ‘must have’ no iPod de gente de todo o mundo, eu por exemplo, tenho os dois CDs e alguns acústicos… Mas pra quem pensou que ela é só música, se enganou, ela é um ícone fashion, sempre ousada, vestindo roupas – sempre mostrando as pernas, como diz ela na entrevista da revista Rolling Stone e na maioria das vezes, com um belíssimo decote – que ninguem nunca imaginou usar, nem ao menos imaginou que seria possivel, como o famoso vestido de bolhas que é de causar suspiros, onde vestiu em uma das suas apresentações e tocava em um piano, que de acordo com ela, foi enfeitado com bolhas pela própia Lady Gaga…

20090608202753_9705_large-1

LadyGaGa999

83274765SG029_New_Kids_On_T

Lady-Gaga-latex-1

lady_gaga_dress

Lady Gaga gravou singles como: “Just Dance”, “Poker Face”, “LoveGame” e “Paparazzi” e escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls. Lady Gaga é diva.

4 responses to this post.

  1. só eu acho ela tosca? ;-;

    Responder

  2. Posted by Fernanda on setembro 18, 2009 at 5:27 pm

    credo ícone de sem noção… pra tosca ela tem q melhorar muito!

    Responder

  3. Posted by will on outubro 2, 2009 at 6:29 pm

    vao tomar no cu
    Bando de invejosas ridiculassssssssssssssss

    ela e tudo de bom e vcs sao muita merda de gatuu………….

    vadias…

    Responder

  4. Posted by yaskara on outubro 10, 2009 at 6:54 pm

    Pelo menos eu acho ela linda talentosa agora pra aquelas pessoas que naum gosta dela eu naum posso fazer nada pois ela é a cantora da música pop do momento..
    bjkss

    Responder

Deixe uma resposta

