Daniel Radcliffe quem já fui fã de carteirinha assumi que cresceu – você jura né mon amour? – e que o Harry Potter já tá velho. Enfim, ele fez um photoshoot pra revista inglesa ‘Parade Magazine’ e eu vou postar duas das fotos, eu adorei.

0,,21191375-EXH,00 Ele pode ter 20, 30, 50, 200 anos mas a feição dele não muda de jeito nenhum e ele vai ser pra sempre meu Harry Potter, haha, aqueeeeeles. Lembrando que mês que vem é a estreia do novo filme da série, o penúltimo deles… Harry Potter e o enigma do prícipe.

E pra finalizar o post um ‘descanse em paz’ pra Michal Jackson que morreu na tarde de hoje com 50 anos, não suportou o ataque cardíaco e morreu, coincidência ou não, eu escutei Jackson 5 antes de ir pra aula hoje, e ele morreu próximo do horario de quando eu tava voltando pra escola…

MJ diz: xauu e bjs pras bee.

MJ diz: xauu e bjs pras bee.

Despedida do Jeffree Star via twitter pro nosso queridíssimo Michael, pros intimos, apenas MJ.

@missjeffreestar:  So glad that fucking child molestor is dead. Karma, bitch.

Amizades como essa me dão calafrios de inveja.

Deixe uma resposta

